POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A devolução dos produtos adquiridos na Gt Bilhares deve ser comunicada ao SAC no telefone 11 2207-0882 ou e-mail: contato@gtbilhares.com.br. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta Gt Bilhares afixada nas embalagens, serão reenviados sem consulta prévia. 

Entre em contato com o SAC imediatamente se: a mercadoria estiver avariada, ou em desacordo com o pedido, e após a autorização do SAC recuse o recebimento do produto fazendo ressalva na nota fiscal e escreva o motivo da recusa. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato pelo SAC - Loja Virtual em até 3 dias úteis.

 

TROCA IMOTIVADA

 

As trocas dos produtos comprados pela internet só podem ser realizadas dentro de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria, se essa estiver sem uso e na embalagem original, basta apresentar a nota fiscal, enviar fotos das mercadorias com as etiquetas afixadas. 

Caso queira realizar a troca, entre em contato com o SAC - Loja Virtual através do "Fale Conosco" ou pelo telefone 11-2207-0882. Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da Gt Bilhares conforme orientação passada pela atendente do SAC, após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo.

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO OU MOTIVADA

Se o produto adquirido em nossa loja estiver com defeito, procure o departamento de SAC 11-2207-0882 ou SAC - Loja Virtual através do "Fale Conosco" O Código de Defesa do Consumidor prevê, para a hipótese do produto ter um defeito ou conter um vício, que há obrigação do fornecedor de reparar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias, neste caso contados da data da devolução em nosso estoque, pois vendemos para todo o Brasil e algumas regiões possuem prazos que podem chegar a 20 dias úteis.

Não sendo o problema sanado no prazo estipulado, poderá o consumidor exigir ou a substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso, ou pedir a restituição da quantia paga.


IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO


O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto. 

Neste caso, as despesas de frete serão pagas pela loja virtual Gt Bilhares. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta Gt Bilhares afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual. 

O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias úteis a contar a partir da solicitação via telefone (11-2207-0882) e recebimento da mercadoria pela Gt Bilhares.

 

 

REEMBOLSO

 

Pagamentos à vista - O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail. 

A Gt Bilhares fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. 

Cartões de Crédito - A administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A devolução dos produtos adquiridos na Gt Bilhares deve ser comunicada ao SAC no telefone 11 2207-0882 ou e-mail: contato@gtbilhares.com.br. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta Gt Bilhares afixada nas embalagens, serão reenviados sem consulta prévia. 

Entre em contato com o SAC imediatamente se: a mercadoria estiver avariada, ou em desacordo com o pedido, e após a autorização do SAC recuse o recebimento do produto fazendo ressalva na nota fiscal e escreva o motivo da recusa. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato pelo SAC - Loja Virtual em até 3 dias úteis.

Troca Imotivada

 

As trocas dos produtos comprados pela internet só podem ser realizadas dentro de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria, se essa estiver sem uso e na embalagem original, basta apresentar a nota fiscal, enviar fotos das mercadorias com as etiquetas afixadas. 

Caso queira realizar a troca, entre em contato com o SAC - Loja Virtual através do "Fale Conosco" ou pelo telefone 11 2207-0882. Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da Gt Bilhares conforme orientação passada pela atendente do SAC, após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo.

 

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO OU MOTIVADA

Se o produto adquirido em nossa loja estiver com defeito, procure o departamento de SAC 11 2207-0882 ou SAC - Loja Virtual através do "Fale Conosco" O Código de Defesa do Consumidor prevê, para a hipótese do produto ter um defeito ou conter um vício, que há obrigação do fornecedor de reparar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias, neste caso contados da data da devolução em nosso estoque, pois vendemos para todo o Brasil e algumas regiões possuem prazos que podem chegar a 20 dias úteis.

Não sendo o problema sanado no prazo estipulado, poderá o consumidor exigir ou a substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso, ou pedir a restituição da quantia paga.


IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto. 

Neste caso, as despesas de frete serão pagas pela loja virtual Gt Bilhares O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta Gt Bilhares afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual. 

O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias úteis a contar a partir da solicitação via telefone (11 2207-0882) e recebimento da mercadoria pela Gt Bilhares.

 

 

REEMBOLSO

 

Pagamentos à vista - O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail. 

A Gt Bilhares fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. 

Cartões de Crédito - A administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.